Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Assalto ao banco em Criciúma: Casal é preso em São Paulo

Agora são 11 os suspeitos presos pelo ataque à cidade de Santa Catarina na segunda-feira (30).

G1
por  G1
04/12/2020 05:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais duas pessoas suspeitas de participação no assalto a uma agência bancária em Criciúma, Santa Catarina, foram presas na noite desta quinta-feira (3) em Campinas, interior de São Paulo, segundo publicação do G1.

Um homem e a mulher foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.

Segundo a polícia, eles são suspeitos de participar da logística do roubo em Criciúma.Os dois presos chegaram à sede do Deic antes da meia-noite. No apartamento de Sheila, de 36 anos, e Eduardo, 41, a polícia encontrou munições.

A polícia chegou até eles porque um dos carros usados no assalto em Criciúma foi abastecido com o cartão de crédito da Sheila. O veículo ficou na garagem do apartamento do casal por dois dias antes de seguir para Santa Catarina. Quem abasteceu e levou o carro até Criciúma foi o irmão de Sheila, Diego, que está foragido.

No carro de Diego, a polícia encontrou munição para fuzil e explosivos. O pai dele deu um relato à polícia em São Paulo e foi liberado.

Segundo a Polícia Militar (PM), Sheila disse que sabia da participação do irmão, Diego, no ataque em Criciúma. Eduardo contou à polícia que o irmão de Sheila se envolveu em roubos a caixas eletrônicos e confessou que sabia que o veículo seria levado para o Sul do país.

Prisões já realizadas

Com mais essa duas prisões em Campinas, vai a 11 o número de suspeitos presos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma.

• 2 homens encontrados em Gramado, na Serra do RS, na manhã de quinta (3), e a polícia apura se um dos presos pertence a facção criminosa de SP.

• 1 homem encontrado em uma casa na cidade de Três Cachoeiras (RS), na madrugada de quinta (3).

• 2 homens encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo (RS), na tarde de quarta (2).

• 3 homens encontrados entre a divisa de Torres (RS) e Passo de Torres (SC), na tarde de quarta (2).

• 1 mulher encontrada em uma casa em São Paulo (SP), na tarde de quarta (2).

• 2 pessoas - 1 homem e 1 mulher - em Campinas, na noite de quinta (3).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE