Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Assaltantes mantêm reféns no interior de loja em Palmeiras das Missões

A polícia confirmou que até o momento, dois reféns teriam sido liberados entre eles uma gestante

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/02/2022 14:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois assaltantes mantêm reféns, nesta segunda, no interior de uma loja de brinquedos, livraria, papelaria, festas e bazar na avenida Independência, em Palmeiras das Missões. 

Segundo a BM, os assaltantes chegaram por volta do meio-dia, anunciaram o roubo e fizeram a proprietária e mais sete pessoas de reféns.

O local está cercado pelo efetivo do 39º BPM da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil também já estão na área. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da BM, em Porto Alegre, foi acionado.

Foto: BM / Divulgação / CP

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontram-se de prontidão no local. 

Segundo o Comandante do CRPO (Comando Regional de Polícia Ostensiva) Alto Jacuí, Tenente Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, que acompanha a operação, oito pessoas foram feitas de reféns no assalto. Até o momento, duas delas foram liberadas e passam bem. A delegada Cristiane Van Riel, afirmou que uma das reféns liberadas é uma gestante.

De acordo com o que foi informado pela Rádio Palmeira, a advogada do bando teria exigido a presença da imprensa para que seus clientes entregassem as armas e se entregassem para a polícia. A quadra em torno da loja foi isolada para o trabalho da polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE