Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Área da saúde conta com novos nutricionistas

Formatura aconteceu no sábado (12) no Salão de Atos da URI

Secom URI
por  Secom URI
14/02/2022 08:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em cerimônia realizada no sábado, às 19h, no Salão de Atos, a URI formou mais um grupo de nutricionistas. A formatura foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz e contou com a presença da Coordenadora do Curso de Nutrição, Vivian Polachini Skzypek Zanardo; a Secretária Municipal de Saúde, Éclesan Palhão; o vereador Sérgio Alves Bento; a nutricionista Taís Neis, do Hospital de Caridade; e professores.

Os novos nutricionistas, que tiveram como paraninfa a professora Gabriela Pegoraro Zemolin, são: Alexsandra de Moura Marini, Amanda Barp, Andrei Cavalet, Andressa Borges Vieira, Bianca de Oliveira Galho, Caroline Fávero, Cleonice Zulian, Daniela Seibt, Débora Galina, Estéfani Radeski, Larissa Maria Símon e William Oliboni Marquesin.

Andressa Borges Vieira foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo da graduação, com a média geral final 9,2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE