Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aratiba vai realizar remate de bovinos de corte no dia 30 de abril

Evento contará com mais de 500 bovinos disponíveis

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
28/04/2022 10:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Aratiba, por meio da Secretaria de Agricultura vai realizar no próximo dia 30 de abril, o 11º Remate de Bovinos de Corte. O evento acontecerá no parque de Eventos e reunirá mais de 500 animais disponíveis para lances.

O Remate contará com leiloeiro oficial (Anderson Bagatini), terá isenção de comissão do leiloeiro e contará com lotes padronizados. O Cadastro de Compradores deverá ser feito até o dia 27, com a 3A Leilões, pelos números de telefone (54), 99194-4386 ou 99154-5071.

A programação começa às 7h30 com a abertura dos pavilhões para visitação. Ao meio dia haverá almoço (haverá venda de ingressos). E o início do Remate a partir das 13h30.

No evento haverá possibilidade de financiamento bancário. O secretário de Agricultura de Aratiba, Joarez Miechuanski, destaca que esta será uma boa oportunidade para investidores e também de mostrar o potencial que o município possui no setor de bovinos de corte.

A realização do Remate é da Prefeitura e Secretaria de Agricultura, com apoio da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Aratiba, tendo patrocínio da Cresol, Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi, GSA Ambiental, Alta, Coperdia, Sementes Agroceres, JA Saúde Animal, Agrocampo, Alfa, Select Sires, Deale, Buena Vista e Aquasolo Irrigação e Energia Solar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE