SAÚDE PÚBLICA
ARATIBA: Projeto de melhorias no prédio da Saúde Pública avança
O projeto está em fase de acompanhamento técnico pela equipe de engenharia da Prefeitura, sob supervisão direta da secretária.
               Por Redação AU
               Publicado em 03/11/2025 13:52 - Atualizado em 03/11/2025 22:34
            
                        A secretária municipal de Saúde, Graziela Cristina Brandão, confirmou que o prédio da Secretaria de Saúde e do Posto de Atendimento de Aratiba passará por reformas e melhorias estruturais, com investimento de aproximadamente R$ 400 mil.
Os recursos foram destinados pelo Governo do Estado com finalidade específica para obras de qualificação da estrutura física. O projeto está em fase de acompanhamento técnico pela equipe de engenharia da Prefeitura, sob supervisão direta da secretária.
Segundo Graziela, as melhorias vão garantir mais conforto, acessibilidade e eficiência no atendimento à comunidade, fortalecendo os serviços de saúde pública do município.
Assista a entrevista: