Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Aratiba entrega concessão de uso dos terrenos do Loteamento Social

A concessão garante que os selecionados sejam contemplados com o imóvel.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
13/08/2020 13:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo de Aratiba iniciou nesta semana a entrega da concessão de uso dos terrenos do Loteamento Social para as pessoas selecionadas na segunda etapa de classificação . Nesta quarta- feira, 12, o documento foi entregue para treze famílias e as demais devem receber a concessão na próxima semana. Os contemplados na primeira etapa já receberam a concessão de uso dos lotes ainda no ano passado.

O ato de entrega foi coordenado pelo Secretário de Obras Juarez Dallazen e teve a presença da presidente do Conselho de Habitação, Gizeli Stringhini, e da primeira secretária do Conselho, Maria Marta dos Santos. O Loteamento Social contemplou 172 pessoas que passaram por um processo de seleção entre os cerca de 220 inscritos.

Atualmente a Secretaria de Obras trabalha na abertura das ruas do loteamento. O secretário de Obras, Juarez Dallazen. O secretário salienta o forte apelo social do projeto do loteamento. “ Este loteamento foi viabilizado pensando nas pessoas que necessitam, no bem estar das famílias e no desenvolvimento do município. É um grande passo porque estamos atendendo uma grande parte de uma demanda que estava represada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE