Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aratiba divulga as ações do turismo para o estado.

Comitiva de Aratiba visita veículos de Comunicação de Porto Alegre e a FAMURS para divulgação do turismo no município.

Assessoria/PMA
por  Assessoria/PMA
04/02/2020 10:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, a secretária de Meio Ambiente e Turismo Jesica Brunetto, o secretário de Agricultura Lenir Christmann e a fiscal dos projetos dos orgânicos de Aratiba, Rafaela Dellagostini, estiveram em Porto Alegre cumprindo uma agenda na FAMURS e nos veículos de comunicação da capital, com o objetivo de divulgar o município e as ações na área do turismo.

A comitiva cumpriu uma agenda com a editora do quadro Partiu RS no Jornal do Almoço, vinculado na RBS TV, com o grupo Record, onde realizaram uma conversa com o Colunista do Correio do Povo, Mauren Xavier e da Rádio Guaíba que fez uma entrevista ao vivo com o Prefeito Guilherme Granzotto e a Secretária do Turismo Jessica Bruneto, que divulgaram as ações que estão sendo desenvolvidas em Aratiba para promover o desenvolvimento do turismo. O grupo também fez um convite para os veículos de comunicação conhecerem o município.

A próxima agenda será em Aratiba com representações da FAMURS e dos veículos de comunicação do Estado e região.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE