Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aratiba confirma o primeiro caso de covid-19

Prefeito Granzotto confirmou através de rede social que o vice-prefeito Zin está com a Covid-19.

Redação
por  Redação
25/05/2020 23:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto e a secretária da Saúde, Mengele Wermeier, confirmaram através de uma publicação no Facebook, o primeiro caso de covid-19,em Aratiba. O vice-prefeito Zin é o primeiro caso confirmado no município.

Eles lamentaram o fato de a doença ter chegado à cidade, apesar de todos os cuidados de prevenção. Ressaltaram que embora o vice-prefeito fosse do grupo de risco, sempre prevaleceu o desejo de estar a frente das ações de combate a pandemia. 

A secretária falou sobre as providências que serão tomadas, em relação as pessoas que tiveram contato com Zin. A partir desta terça-feira, serão realizados testes rápidos nos funcionários da Prefeitura de Aratiba e da Unidade Básica de Saúde. 

Pedem as famílias que continuem mantendo os cuidados que até aqui vinham tomando e garantiram que todos os protocolos necessários serão respeitados nesse momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE