Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Aratiba – 66 Anos - Primeiro sorteio da Campanha Troca Consciente acontece nesta segunda

Nesta segunda-feira, dia 4, acontece o sorteio de uma moto zero quilômetro e mais 32 vales-compra. Durante este final de semana, em que acontece a Feira Setorial, ACCIA estará realizando troca de notas por cupons.

Assessoria/PMA
por  Assessoria/PMA
02/10/2021 17:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando a hora do primeiro sorteio da campanha Troca Consciente, de Aratiba. Na próxima segunda-feira, dia 4, acontece o sorteio de uma moto zero qulômetro e mais 32 vales-compra.

Porém, neste final de semana, a Associação Comercial, Cultural, Industrial e Prestação de Serviços de Aratiba (Accia), estará atendendo com horário especial durante a Feira Setorial NA RODOVIÁRIA para realizar a troca das notas pelos cupons da campanha.

Todos que realizarem suas compras em Aratiba poderão trocar suas notas fiscais por cupons. Cada R$ 200,00 em compras ou cada nota do talão do produtor no valor de R$ 2.000,00, valem um cupom.

O evento desta segunda-feira contará ainda com show da banda Nave Som, também junto a Praça.

Durante todo este final de semana o comércio de Aratiba estará atendendo em horário especial e diversas atrações poderão ser conferidas pelos visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE