Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aquário de Balneário Camboriú abre oficialmente dia 13, com todas as atrações ativas

Com o rol de atrações completo, os ingressos para o aquário passam a ser cobrados integralmente – desde a abertura, a entrada era oferecida com desconto.

NSCTotal
por  NSCTotal
04/03/2020 15:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aberto à visitação desde dezembro, o Oceanic Aquarium, em Balneário Camboriú, inaugura oficialmente na semana que vem. Agora, com todas as atrações ativas. A partir do dia 13 de março, os visitantes poderão ver os novos moradores, como filhotes de tubarão gralha-preta, cavalos-marinhos, raias e polvos.

Com o rol de atrações completo, os ingressos para o aquário passam a ser cobrados integralmente – desde a abertura, a entrada era oferecida com desconto. Os novos preços são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). Esses valores serão cobrados a partir do dia 13. Crianças até 4 anos, portadores de deficiência, guias de turismo e policiais têm entrada gratuita.

Oceanic Aquarium, em Balneário Camboriú (foto: Luiz Carlos Souza)

Visitantes

O aquário já recebeu 200 mil visitantes. Entre os animais que podem ser vistos pelo público, há espécimes criados em cativeiro e outros resgatados sem condições e retornar ao habitat natural.

Dividido em dois andares, o Oceanic Aquarium abriga espécies de água doce e salgada. Entre os moradores fixos, conta com raias de água doce e salgada, tartarugas, jacarés, pinguins, sucuri e diversas espécies de peixes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE