Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aprenda sobre Consultoria de Estilo com curso do Senac Erechim

As aulas iniciam no dia 8 de setembro e serão realizadas terças e quintas-feira, das 19h às 22h.

Assessoria Senac
por  Assessoria Senac
01/09/2020 13:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O personal stylist é o profissional responsável em auxiliar seus clientes a cuidar do visual, descobrindo quais roupas, cores e formas caem bem em cada pessoa. Com o intuito de formar esses profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Erechim está com inscrições abertas para uma nova turma do curso Consultoria de Estilo - Personal Stylist. As aulas iniciam no dia 8 de setembro e serão realizadas terças e quintas-feira, das 19h às 22h.

O objetivo da formação, com carga horária de 48 horas é desenvolver habilidades para atuação em consultoria de estilo com base em referenciais de linguagem de moda, considerando o estilo de vida, biótipo e preferências do indivíduo.

A formação também prepara profissionais aptos à identificação dos diferentes tipos de estilo pessoal e físicos, a fim de ordenar um guarda roupa (closet clearing e capsule wardrobe) e orientar compras (personal shoper).

No retorno às aulas presenciais, a escola tomou todas as medidas necessárias para garantir a proteção dos alunos e equipes. Os colaboradores usarão máscaras e orientarão os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. As superfícies de toque serão higienizadas a cada duas horas e, a cada turno, também serão higienizados ambientes e utensílios. Serão disponibilizados álcool em gel em todos os ambientes, além da utilização de tapete/capacho sanitizante na entrada da unidade. Além disso, as portas e janelas serão mantidas abertas, com ventilação e haverá mensuração de temperatura de colaboradores e alunos na chegada ao local.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/erechim ou pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE