Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Após seis dias internada, catarinense baleada na Bahia morre no dia do aniversário

Três bandidos foram identificados e seguem foragidos; um adolescente foi apreendido e confessou ter participado do assalto.

NSCTotal
por  NSCTotal
29/12/2020 20:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A catarinense que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto em Ilhéus, na Bahia, morreu no hospital ao meio-dia desta terça-feira (29), data em que comemoraria o aniversário. Andreza Maestri, 44 anos, teve morte encefálica atestada pelos médicos seis dias após ser hospitalizada e dois dias após sofrer um aborto espontâneo. Ela estava grávida de quatro meses.

A instrumentadora cirúrgica será cremada em Florianópolis no dia 31 de dezembro, conforme previsão dos familiares. Antes disso, no entanto, terá os órgãos doados, segundo a sobrinha, Juliana Kretzer, que foi ao estado baiano para acompanhar a situação da tia.

Andreza estava em viagem com o marido com destino à Península de Maraú, no estado baiano e foi atigida por um tiro na noite de quarta-feira (23). Segundo a sobrinha, a catarinense havia tirado uns dias de férias e comemoraria o aniversário e as festas de fim de ano na Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE