Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Após quatro partidas, Abel Braga volta ao comando do Inter

O grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (07) após voltar de Belo Horizonte e treinou com foco total no duelo da Libertadores.

CP
por  CP
07/12/2020 16:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após quatro partidas, o técnico Abel Braga estará de volta à casamata do Inter no confronto da próxima quarta-feira, contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires. O técnico, que está recuperado da Covid-19, só não esteve à beira do campo nesse domingo contra o Atlético-MG por recomendação de seu médico particular.

Recontratado há pouco mais de um mês, Abel comandou a equipe em três dos sete jogos desde então. O retorno na quarta-feira foi confirmado pelo Departamento Médico colorado, que também informou que os jogadores Caio Vidal e Matheus Jussa testaram negativo para a Covid-19 e foram reintegrados aos trabalhos.

O Inter enfrenta o Boca precisando de uma vitória simples para levar a decisão da vaga às quartas de final da Libertadores para os pênaltis. Caso vença marcando dois gols ou mais, se classifica direto. O time argentino avança de fase já com um empate.

Para a partida, Abel também terá a volta de Edenilson. O meia já testou negativo para Covid-19 na semana passada.

Foco total no duelo da Libertadores

O grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (07/12) após voltar de Belo Horizonte. Depois de desembarcar no aeroporto de Porto Alegre, a delegação foi direto para o treinamento, o primeiro de olho na partida contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O tempo de preparação será curto para o confronto decisivo na Argentina. O treinador Abel Braga terá apenas duas atividades antes de viajar para Buenos Aires. No trabalho desta segunda, o comandante realizou exercícios técnicos com os jogadores que não atuaram contra o Atlético-MG. Já o restante do grupo fez treino físico e regenerativo.

O confronto com o Boca, válido pelas oitavas de final da Libertadores, está marcado para essa quarta-feira (9/12), às 21h30, na Bombonera. O Colorado perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa reverter a desvantagem para sair com a classificação da Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE