Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Após pavimentação, projeto de paisagismo é executado em ruas de Machadinho

Os novos canteiros receberão mudas de árvores e flores dentro de um projeto padrão.

Destaque News
por  Destaque News
19/05/2021 09:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Pensar em qualidade de vida e melhores condições de moradia para a comunidade é estar preocupado também com a manutenção e melhorias das vias públicas. O governo de Machadinho vem investindo tanto em pavimentações como na execução de projetos de paisagismo.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com servidores municipais, deu início ao projeto de embelezamento das ruas que recentemente receberam pavimentação. Os trabalhos foram executados na Rua Princesa Isabel.

ASSCOM Governo de Machadinho - RS

Os novos canteiros receberão mudas de árvores e flores dentro de um projeto padrão. Nas considerações de Norberto Salvador, secretário da pasta será muito importante o auxílio dos moradores na manutenção das plantas, principalmente com a irrigação.

Durante os trabalhos da última sexta-feira, a equipe foi surpreendida por uma menina, moradora do entorno, que se disponibilizou a ajudar no plantio e se comprometeu em cuidar das plantas do canteiro em frente a sua casa. A simpática Ana Julia Vieira Garcia, de 9 anos, disse “Eu vou dar água para essas flores com muito amor e carinho, vou cuidar delas.”

ASSCOM Governo de Machadinho - RS

O projeto de paisagismo permitirá ainda mais beleza aos espaços públicos da cidade. Que a iniciativa da jovem Ana, sirva de exemplo para que cada um colabore e se sinta parte de projetos que agreguem melhores condições de vida para a comunidade.

Nas próximas semanas os trabalhos seguirão com execução nas demais ruas pavimentadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE