Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Após meses de preparação, Atleta Tiago Perez vai em busca do Ultraman

Prova do UCE 515- Ultra Cerrado Endurance conta com as distâncias de 10 quilômetros de natação, 421 quilômetros de ciclismo e mais 84 quilômetros de corrida.

Assessoria
por  Assessoria
14/07/2021 14:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de meses de preparação, depois de dezenas de horas de treinos de natação, ciclismo e corrida entre outros chegou a hora do Atleta Tiago Perez ir em busca da conquista do seu primeiro Ultraman.

Tiago Perez

Neste final de semana, nos dias 16, 17 e 18 será realizado pela primeira vez o UCE 515- Ultra Cerrado Endurance. Prova que conta com as distâncias de 10 quilômetros de natação, 421 quilômetros de ciclismo e mais 84 quilômetros de corrida.

A prova se divide em três dias, onde os atletas iniciam a disputa do primeiro dia com 10 quilômetros de natação mais 171 quilômetros de ciclismo. O segundo dia é composto por um novo percurso de ciclismo, desta vez com 250 quilômetros, finalizando o terceiro dia com uma dupla maratona, com 84 quilômetros.

“Será incrível fazer minha estreia na distância do Ultraman. Serão três longos dias em que levarei meu corpo, minha mente e meu espírito ao limite das minhas capacidades.”

A prova inicia todos os dias as 6 horas da manhã, com tempo limite de 12 horas para realização das etapas e ao término do terceiro dia, ao completar o percurso de 515 quilômetros totais, o Atleta conquista o título de Ultraman.

“Sempre busquei os desafios mais extremos, sejam na pista, na estrada, no mar e nas montanhas. Chegou a hora de subir mais um degrau. Chegou hora de novamente testar meus limites.”

Será a primeira vez que a Capital Federal recebe uma prova de Ultraman. A natação será realizada dentro do famoso Lago Paranoá, e todas as demais modalidades seguem por percursos no coração da Capital Federal.

“Estou pronto para esse grande desafio. Chegou a hora de coroar meses e meses de trabalho duro. Desde já, agradeço a meus patrocinadores, meus apoiadores, meu treinador, minha família e amigos que tem estado ao meu lado, apoiando e incentivando de todas as formas possíveis.”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE