Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Após fuga, quatro criminosos são presos pela PRF com 230 quilos de maconha, em Sarandi

Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros.

Nucon/PRF/RS
por  Nucon/PRF/RS
22/11/2020 19:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 traficantes e apreendeu aproximadamente 230 quilos de maconha na tarde deste sábado, 21, em Sarandi. Dois carros foram apreendidos.

Durante ação de enfrentamento ao crime, contando com o apoio de agentes do serviço de inteligência, os policiais localizaram dois veículos que estariam transportando drogas.

Ao avistar as viaturas policiais, o condutor do primeiro carro, uma Ecosport, tentou fugir seguindo em alta velocidade em direção a Sarandi. Uma equipe deslocou de viatura em direção enquanto outra bloqueou a via e interceptou o carro do fugitivo, que estava sozinho nele. No veículo foram encontrados diversos tabletes de droga, totalizando 232 kg de maconha.

Divulgação PRF

O segundo veículo, que viajava junto com o primeiro, foi localizado posteriormente por outra equipe da PRF. Nele foram presos os outros três traficantes.

Os 4 presos e os 2 carros foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante. Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE