Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Após fracassar na tentativa de furtar três veículos homem acaba preso em Marcelino Ramos

Mesmo tendo confessado o crime, ele foi ouvido na delegacia de polícia e liberado.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
27/04/2021 08:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo tentando furtar um veículo Vw/Gol que estava estacionado em via pública na Rua Independência, centro de Marcelino Ramos.

No local o dono do veículo informou que um homem tentou furtar seu veículo, porém ao perceber a presença do proprietário, o mesmo fugiu. 

De posse das características do autor, os policiais efetuaram buscas, efetuando em seguida a abordagem de um suspeito. Em revista pessoal ao mesmo, foram localizadas uma faca e um alicate. Em conversa com o abordado o mesmo confirmou que antes de tentar furtar o veículo Vw/Gol, o mesmo teria tentado furtar uma Vw/Brasília e uma motocicleta Honda/Cg150. 

Em posse destas informações os policiais deslocaram aos locais indicados pelo autor, onde estariam estes veículos, vindo então a confirmar a veracidade destas informações, sendo que a Brasília estava em outro lugar deixado pelo proprietário e a motocicleta já havia sido guardada pelo proprietário. O proprietário do Gol ao avistar o homem, confirmou ser o abordado o homem que tentou furtar seu veículo.

Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE