Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Após confirmação do governo de SC, Chapecó não contabiliza novo óbito

Na atualização desta segunda-feira,omunicípio contabiliza 1.013 casos confirmados, destes 441 são considerados recuperados

ClicRDC
por  ClicRDC
01/06/2020 12:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal não confirma o quinto óbito em Chapecó, a morte que foi confirmada pelo governo do estado na noite de domingo (31). Segundo a prefeitura o óbito é de um homem residente em outro município.

Segundo a Diretora Técnica da Secretaria de Saúde, Aldarice Pereira, o homem estava registrado em Chapecó mas e morador de outro município. “A assessoria de imprensa do estado divulgou ontem que teria um quinto óbito em Chapecó, isso foi esclarecido que é um paciente da região, que tinha o cartão nacional com endereço de Chapecó, mas ele não é do município”.

O município contabiliza 1.013 casos confirmados, destes 441 são considerados recuperados. De acordo com o boletim 3.313 pessoas são monitoradas em Chapecó, 1.504 foram descartados e 242 são considerados suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE