Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Após capotar, veículo é apreendido com mais de 100 quilos de maconha em SC

De acordo com a PRF, o carro transitava em alta velocidade na BR-101

Agência PRF/SC
por  Agência PRF/SC
11/07/2020 13:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi detido na noite de sexta-feira (10), após transitar em alta velocidade e não obedecer ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal em frente a Unidade Operacional da PRF de Joinville. De acordo com a PRF, o motorista não obedeceu a ordem de parada, furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade, mas foi acompanhado por duas viatura.

Segundo a PRF, o veículo uma IX35 transitava em altíssima velocidade, a mais de 200 km/h, mas foi acompanhado pelos policiais. Foi solicitado apoio da Polícia Militar e dos PRFs de Barra Velha e Itajaí. O motorista da IX35 furou 4 bloqueios policiais, inclusive na praça de pedágio de Barra Velha.

De acordo com os policiais, o veículo parou quando a Polícia Militar fechou a BR-101 em Itajaí, bloqueando o acostamento com a viatura, a qual foi atingida pelo motorista da IX 35 que capotou. O motorista de 30 anos foi preso, e no interior do veículo os policiais encontraram 113 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 103 kg.

Após capotar o condutor do veículo se machucou com os estilhaços do para brisa, em seguida foi socorrido, preso e encaminhado para a Polícia Civil de Itajaí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE