Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Após análise de recurso, Passo Fundo vai para bandeira Vermelha

Hoje a cidade registrou mais dois óbitos por Covid-19. Uma mulher de 88 anos e um homem de 84 anos, ambos com comorbidades.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
29/06/2020 17:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador do Rio Grande do Sul divulgou na tarde desta segunda-feira (29) o mapa definitivo da oitava rodada do Distanciamento Controlado que entrará em vigor nesta terça-feira (30). No mapa preliminar divulgado na última sexta-feira (26) a região de Passo Fundo ficou classificada como risco alto, ou seja, bandeira Vermelha.

Ainda no domingo (28) o prefeito Luciano Azevedo a região com a Associação dos Municípios do Planalto Médio (AMPLA) encaminharam seus recursos contestando os dados estaduais. Após análise, ficou definido que a região de Passo Fundo passa nesta semana para a bandeira vermelha, que significa um risco alto de contaminação.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta segunda-feira (29) mais dois óbitos de moradores de Passo Fundo em decorrência da covid-19. As vítimas são uma mulher de 88 anos e um homem de 84 anos, ambos com comorbidades. Na nota o Município lamentou as perdas e presta solidariedade às famílias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE