Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa morre em confronto com a polícia

O Diretor da ABIM Alexandre Ramagem confirmou através de uma postagem no twitter, a morte do fugitivo.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
28/06/2021 09:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após 20 dias de buscas, a polícia de Goiás prendeu nesta segunda-feira (28) o assassino Lázaro Barbosa. A confirmação foi feita pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em uma publicação no twitter.

"Era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse Caiado em publicação nas redes sociais.

Durante as buscas por Lázaro, equipes de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram incorporadas à força-tarefa, que contou com cerca de 270 policiais envolvidos na operação de captura do fugitivo.

Agentes das polícias militares e civis de Goiás e do Distrito Federal, além da PRF, bombeiros e cães farejadores também participam da força-tarefa para encontrar Lázaro Barbosa, de 32 anos.

Lázaro teria matado quatro pessoas da mesma família e, em seguida, entrou em fuga pela mata na região do município de Cocalzinho de Goiás.

Lázaro Barbosa foi baleado

Após a confirmação da prisão veio a informação de que Lázaro estaria baleado. Informações iniciais apontam para uma troca de tiros, em que Lázaro foi baleado durante a operação e encaminhado a um hospital, onde chegou morto.

Lázaro é preso em Goiás — Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera


O Diretor da ABIM Alexandre Ramagem confirmou através de uma postagem no twitter, a morte de Lázaro Barbosa de Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE