Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AU Online
Segurança

Após 20 anos, condenado por matar noivo com um tiro na cabeça em Erechim é preso em SC

Chaveirinho como é conhecido o suspeito foi encontrado segundo a Polícia Civil em Florianópolis

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
17/03/2023 19:05 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação conjunta entre as policias civis gaúcha e catarinense, prenderam nesta semana, em Florianópolis um homem que estava há 20 anos sendo procurado pela Justiça. Ele é suspeito de ter matado um noivo com um tiro na cabeça, em Erechim, no ano de 2003. 

Chaveirinho, como era conhecido segundo a polícia, chegou a ser condenado a 16 anos e seis meses pelo crime de latrocínio. 

O crime aconteceu em 2003, quando ele acompanhado de outros indivíduos teriam entrado durante a madrugada, na residência da vítima que estava prestes a se casar e, por esse motivo, guardava grande quantidade de dinheiro em casa, no entanto, assim que a vítima abriu a porta do quarto no qual dormia, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a óbito na frente dos familiares e da noiva. 

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Gustavo Ceccon, Chaveirinho vivia em uma casa no bairro Carianos, local onde foi preso. Ele deve ser encaminhado agora para o Rio Grande do Sul. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE