Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

APAE suspende todas as atividades em Erechim

No dia 17 a APAE Erechim-RS comunicou suspensão parcial do atendimento, mas reconsiderou por que os usuários atendidos se enquadram no Público de Risco.

Assessoria
por  Assessoria
18/03/2020 22:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores Pais e/ou Responsáveis

No dia 17 de março, comunicamos que a E. E. E. Branca de Neve – APAE Erechim-RS estaria suspendendo parcialmente seus atendimento, porém, em virtude da gravidade da pandemia do Coronavírus revemos nossa decisão e, para maior proteção dos nossos alunos, assistidos, pacientes e equipe, estaremos suspendendo todas as atividades e atendimentos realizados por esta instituição.

Ressaltamos que os usuários atendidos por essa Associação se enquadram em Público de Risco. Solicitamos que fiquem alerta e lavem as mãos seguidamente, fazendo uso de álcool gel e observar os sintomas de saúde do seu filho(a), caso apresente febre, tosse, resfriado, vômitos e outros, favor mantê-los em recuperação em casa.

A APAE Erechim-RS, ciente de sua responsabilidade, entende que é crucial neste momento empenho e dedicação de todos para que juntos possamos minimizar os efeitos dessa pandemia.

Em caso de dúvidas pedimos que entre em contato com a escola, pois teremos uma equipe de plantão.

Atenciosamente.

Direção APAE de Erechim-RS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE