Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

APAE de Barão de Cotegipe inicia campanha em busca de novos sócios

Diretora da entidade Adrieli Tomaluski participou na manhã desta sexta-feira, dia 28, do podcast matinal do AU Online - Repórter AU

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
28/07/2023 09:42 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Barão de Cotegipe, iniciou neste mês de julho uma campanha em busca de novos sócios. 

A iniciativa que conta com apoio do AU Online, Secretária Municipal de Educação e do Poder Público Municipal, busca a marca de 500 sócios para ajudar manter as atividades diárias da entidade, que atualmente atende cerca de 50 pessoas, em diversas áreas que vão desde auxílio a fala, atividades motoras e pedagógicas.

Na manhã desta sexta-feira, dia 28, a diretora da entidade, Adrieli Tomaluski, participou do podcast matinal do AU Online - Repórter AU, onde falou sobre atividades realidades e também as dificuldades que a entidade enfrenta para manter seus serviços especializados. 

Adrieli, também agradeceu aos parceiros, como poder público municipal de Barão de Cotegipe, empresas e entidades como o Patronato São José, que realizam doação de valores e serviços para APAE, ajudando a diminuir os custos, mas ressaltou a importância dos sócios para que se consiga manter as atividades.

No próximo dia 19 de agosto, a APAE de Barão de Cotegipe, também realizará um jantar festivo, que celebra os 20 anos da entidade, semana do respeito a pessoa com deficiência e também buscará arrecadar fundos para manter as atividades. 

Quem deseja ser sócio da APAE de Barão de Cotegipe, pode entrar em contato com o telefone: (54) 9 9139 -8400 ou fazer qualquer doação em dinheiro através das chaves pix: 

PIX: Celular: 54991398400 ou CNPJ: 06.056.926.0001/85

  •  Confira a entrevista completa logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este: 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE