Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ano letivo 2023 iniciará em Machadinho nas próximas semanas

A Fantástica Fábrica do Conhecimento será a temática neste ano de 2023 na rede municipal de ensino de Machadinho

Ascom Prefeitura de Machadinho
por  Ascom Prefeitura de Machadinho
31/01/2023 17:50 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fantástica Fábrica do Conhecimento será a temática neste ano de 2023 na rede municipal de ensino de Machadinho. O ano letivo terá início no dia 13 de fevereiro e promete muitas surpresas para todos os envolvidos com a educação.

A preparação da rede escolar que envolve professores e demais profissionais, terá nesta etapa, atividades de formação nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro. O objetivo de promover a capacitação está relacionado com a adequação a novas práticas e dinâmicas de ensino-aprendizagem, bem como promover a motivação de toda a equipe.

Neste ano de 2023 a expectativa é de muitas surpresas e aventuras, pois a escola é uma fábrica de sonhos, de alegrias e de conhecimento! A jornada está sendo preparada e trará grandes momentos para os professores, alunos e familiares.

O governo de Machadinho investe constantemente em educação oferecendo estrutura física adequada, profissionais qualificados, uniforme completo e material escolar. A rede municipal de ensino possui aproximadamente 700 alunos matriculados e os trabalhos estão pautados em proporcionar as melhores condições para que o aluno esteja na escola e nela possa aproveitar da melhor forma o momento da aprendizagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE