Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Animais domésticos são vítimas de envenenamento em Entre Rios do Sul

Moradores da pequena cidade do Alto Uruguai Gaúcho estão atormentados com a morte de aproximadamente 20 cães e gatos.

Redação
por  Redação
18/05/2021 16:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ter animais domésticos, soltos ou presos na propriedade, virou um pesadelo para os moradores da pequena cidade de Entre Rios do Sul. Nos últimos dias os voluntários da ONG “Amigos dos Pets” têm pedido ajuda para a polícia e para a Prefeitura na tentativa de barrar ação de desconhecidos.

Uma das voluntárias diz que o crime tem sido recorrente e a cidade possui câmeras de segurança com cobertura de 100% da área urbana, o que facilitaria a identificação dos autores. Os crimes já foram denunciados para a polícia. Os autores utilizam pedaços de carne e até salame para ocultar o veneno.

Alimento com veneno usado para matar os animais.

A mesma fonte diz que moradores estão encontrando animais mortos, mesmo aqueles que estão abrigados e presos nas propriedades e que os alimentos envenenados estão sendo jogados para  dentro dos terrenos. O veneno é tão forte que até agora nenhum dos animais, mesmo socorridos, escaparam da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE