Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Anderson Silva é nocauteado em sua última luta no UFC

O ex-campeão dos pesos médios do UFC foi nocauteado no quarto round por Uriah Hall, que pediu desculpas ao ídolo por derrotá-lo.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
01/11/2020 15:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O lutador de artes marciais mistas (MMA) Anderson Silva deu adeus ao octógono na noite de sábado (31), mas a despedida não foi como ele e seus fãs esperavam. O ex-campeão dos pesos médios do UFC foi nocauteado no quarto round por Uriah Hall, que pediu desculpas ao ídolo por derrotá-lo.

"Sinto muito", disse Hall a Silva. "Você é a razão de eu estar fazendo isso. Eu te amo. Você ainda é um dos maiores.

Foto: Divulgação/UFC / Estadão Conteúdo

Os presentes na luta do UFC Fight Night, em Las Vegas, aplaudiram muito o brasileiro - também conhecido pelo apelido Spider - que durante anos reinou com seus golpes ágeis e certeiros.

Após o confronto, Silva deixou a porta aberta para um possível retorno. “Primeiro, eu volto para casa e vou ver com minha equipe e tudo mais. Vamos ver. Porque é difícil dizer que é meu último ou não. Este é o meu ar. Isso é o que eu faço por toda a minha vida e com meu coração."

Após o confronto, os dois lutadores protagonizaram uma cena bonita no octógono. Hall, emocionado, foi cumprimentando por Anderson com um forte abraço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE