Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ana Oliveira recebe coordenadora de educação

Presidente do legislativo de Erechim, Ana Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira a visita da Coordenadora Regional de Educação, Juliane Bonez.

ADRIEL FERREIRA/ Assessoria
por  ADRIEL FERREIRA/ Assessoria
02/02/2021 13:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A presidente do legislativo de Erechim, Ana Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira a visita da Coordenadora Regional de Educação, Juliane Bonez.

Conforme Juliane, a visita de cordialidade vem de encontro com a organização da coordenadoria de dialogar com as instituições e com a comunidade, onde o slogan ‘‘sou sujeito’’ é ser e sentir-se parte da comunidade escolar. A coordenadora ressaltou a importância do poder legislativo e dos vereadores em serem interlocutores, fazendo-se, também, parte dos processos que envolvem a educação regional.

Divulgação

Ana Oliveira agradeceu a coordenadora e aproveitou para informar-se sobre o retorno das aulas nas escolas estaduais. Juliane Bonez explanou quanto a organização das aulas em modo híbrido, seguindo os protocolos e planos de contingência, construídos juntamente com a secretaria de saúde ainda no ano 2020. 

‘‘Hoje, o retorno será de modo híbrido, com ensino remoto e ensino presencial, mas não haverá o retorno total presencial, pois a educação estadual segue os protocolos estabelecidos no plano de contingência criados para o combate a pandemia, sempre com muito cuidado quanto a segurança de alunos, professores e servidores’’, disse Juliane.

Ao final do encontro a vereadora Ana Oliveira colocou o legislativo a disposição da coordenadoria e a educação estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE