Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ana Oliveira recebe convite do evento de mobilização pelo asfaltamento da ERS477

Evento será na tarde desta sexta-feira, com adesivaço e carreata pelo trecho.

Assessoria
por  Assessoria
12/05/2021 21:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A vereadora Ana Oliveira, recebeu em mãos do prefeito de Centenário e vice-presidente da AMAU, Genoir Florek (Neninho), o convite para participar do ato de mobilização pelo asfaltamento da ERS 477, rodovia inter-regional que liga o Alto Uruguai e a região da AMUNOR, e que acontecerá na próxima sexta-feira às 16 horas, com adesivaço e carreata, partindo do município de Centenário.

Ainda, na sessão legislativa da última segunda-feira, 10, foi aprovada a moção de autoria da vereadora Ana e do vereador Fifo Parenti, em apoio ao asfaltamento desta importante rodovia, que trará maior desenvolvimento para o norte do estado.

No encontro, Ana Oliveira agradeceu o prefeito pelo convite e confirmou presença no evento que ela afirma ser de relevante importância, e soma-se a esta grande mobilização regional, que une forças pelo desenvolvimento das regiões do Alto Uruguai e Nordeste do RS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE