Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ana Oliveira recebe confirmação de emenda de mais de R$ 500 mil

Valor será destinado para a implantação da primeira Farmácia Móvel de Erechim.

Assessoria
por  Assessoria
28/12/2021 13:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira,28, a vereadora e presidente do Poder Legislativo, Ana Oliveira (MDB), juntamente com o secretário de Governo e presidente do MDB, Edgar Marmentini e a secretária de Saúde Éclesan Palhão, receberam, no salão nobre da prefeitura, a visita da assessora do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), Deliane Assunção Ponzi. Na audiência o grupo recebeu a confirmação do repasse de R$ 501 mil, referente a uma emenda parlamentar do deputado.

O valor será destinado para a compra e implantação de uma ‘‘Farmácia Móvel’’, projeto inovador que distribuirá medicamentos controlados, atendendo os cidadãos em seus bairros. Atualmente só há um ponto de entrega de medicamentos controlados no município.

Ainda no início do ano, a vereadora Ana Oliveira esteve em Porto Alegre em audiência com o deputado Biolchi, juntamente com a secretária Éclesan, solicitando a emenda parlamentar para a pasta da Saúde, que agora está contemplando o município de Erechim.

‘‘Esta emenda no valor de mais de 500 mil reais será fundamental para a implantação da Farmácia Móvel em nossa cidade. Enquanto vereadora, quero agradecer e destacar o trabalho do deputado federal do MDB, Márcio Biolchi. É importante que os recursos federais cheguem para melhorar o atendimento da população. Aqui, também parabenizo a Secretária Éclesan que tem este olhar mais humanizado e social. Nossa comunidade merece’’, afirmou Ana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE