Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni dá a luz a uma menina em SP

Ana Carolina e o marido já são pais de Miguel, de 4 anos. Outra filha de Carol, Isabella, foi morta em 2008; pai e madrasta foram presos e condenados pelo crime.

G1
por  G1
27/02/2020 14:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“Ela foi planejada, desejada”, fala a bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 em São Paulo, sobre o nascimento da nova filha com o administrador Vinicius Francomano. Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26) na capital.

“Estamos muito felizes por esse momento”, diz a bancária, nesta quinta (27) ao G1, sobre o nascimento de mais um filho, dessa vez uma menina, Maria Fernanda.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e o marido Vinicius Francomano comemoram o nascimento da filha Maria Fernanda — Foto: Lu Schoti/Divulgação/Arquivo pessoal de Ana Carolina Oliveira

Carol, como prefere ser chamada, tem 35 anos. Ela e o marido, de 33, já são pais de Miguel, nascido em 2016.

A bancária comoveu o país há quase 12 anos, quando apareceu na imprensa pedindo Justiça para os acusados do assassinato da filha Isabella, fruto de um relacionamento anterior.

Ana Carolina Oliveira sobre a filha Isabella Nardoni (que aparece nas fotos do porta-retrato): 'O único sentimento que existe é a saudade' — Foto: Sérgio Fernandes/G1

A menina tinha 5 anos de idade quando foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte da capital, na noite de 29 de março de 2008. Apesar de sempre negarem o crime, o pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram presos e condenados na Justiça pelo homicídio.

“A condenação foi uma resposta de que a Justiça foi feita", havia dito Carol em 2010 sobre o casal.

Seis anos depois, a bancária e o marido tiveram Miguel. "Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem", contou Carol naquela oportunidade.

Quando o caso Isabella completou dez anos, ela disse que tinha aprendido a “lidar com a dor” da perda da filha, e o que o “único sentimento que existe é a saudade”.

Na mesma entrevista que havia concedido ao G1, a bancária foi questionada se pretendia ser mãe novamente após o nascimento de Miguel.

E respondeu: “Quem sabe. Se Deus quiser”.
Ana Carolina aparece segurando Miguel, em foto de 2016: ele atualmente tem quase 4 anos — Foto: Sérgio Fernandes/G1

O menino tem 3 anos de idade e completa 4 anos no mês de maio. E na manhã chuvosa da última quarta, Maria Fernanda nasceu em uma das unidades do Hospital São Luiz, da Rede D'or.

“Nunca descartei”, enfatiza Carol sobre o fato de que, depois de ter tido Isabella, sempre pensou ser mãe novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE