Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ambulatório de Saúde Mental de Erechim está em novo endereço

No local são realizados atendimentos de crianças de 0 a 12 anos e dos adultos da UBS Centro.

Ascom Prefeiutra de Erechim
por  Ascom Prefeiutra de Erechim
18/05/2022 10:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que o Ambulatório de Saúde Mental está em novo endereço, localizado junto a Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) - Rua Alemanha, 985.

No local são realizados atendimentos de crianças de 0 a 12 anos e dos adultos da UBS Centro. Além disso, acontecem as Rodas de Terapia Comunitária Integrativa e consultas de médicos psiquiatras e clínico geral da Saúde Mental.

O Ambulatório de Saúde Mental é uma unidade especializada. As consultas são agendadas pelos usuários quando estes são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde. A demanda é passada por uma triagem onde as diversas situações são analisadas levando-se em consideração o grau de sofrimento do usuário permitindo critérios de priorização no atendimento.

Essa unidade é composta por uma equipe multidisciplinar especializada em Saúde Mental formada por psicólogas, psiquiatra, nutricionista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo e estagiário administrativo.

No Ambulatório de Saúde Mental são tratados diversos tipos de transtornos e patologias como alterações de humor, ansiedade, conduta, depressão, pânico e problemas de aprendizagem.

Para mais informações o contato do Ambulatório é o telefone (54) 3520-7221.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE