Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Informática Básica em Ponte Preta

O curso teve início no mês de maio de 2021 e foi finalizado no mês de maio de 2022, com um total de 10 participantes.

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
13/06/2022 19:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Alunos do curso de Informática Básica da Escola Municipal Antônio Greselle, em Ponte Preta, receberam na última sexta-feira (10) os certificados de conclusão da iniciativa. O curso teve início no mês de maio de 2021 e foi finalizado no mês de maio de 2022, com um total de 10 participantes.

A certificação foi entregue pelo prefeito, Josiel Grisele, o secretário de Educação, Leonir Nogara e o professor da Escola JB Informática e Idiomas, Jocimar Berté, que ministrou o curso.

Divulgação Prefeitura de Ponte Preta

O curso foi realizado através de uma parceria entre Administração Municipal e ACIEPP. De acordo com o prefeito a iniciativa foi considerada essencial para formação de jovens do município. “Nós enquanto gestores públicos devemos continuar trazendo para o município diferentes cursos em diferentes áreas para que assim nossa comunidade continue se aprimorando e participando dos cursos apresentados, pois esse aperfeiçoamento faz com que portas se abram profissionalmente”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE