Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Alunos da Escola Municipal Santo Isidoro de Gaurama ganham nova sala de leitura

Alunos conheceram o novo espaço com uma atividade bem lúdica e um pouco diferente.

Assessoria
por  Assessoria
05/08/2021 14:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (04) foi realizada a inauguração da nova Sala de Leitura da Escola Municipal Santo Isidoro de Gaurama. Como parte do projeto anual da escola LER É GANHAR ASAS PARA O MUNDO, que tem por objetivo principal estimular e incentivar a leitura, os professores e funcionários da escola prepararam uma atividade de Hora do Conto um pouquinho diferente e bem lúdica.

Através da história João e Maria, clássico da literatura infantil, a nova Sala foi apresentada aos alunos, bem como um acervo bibliográfico novo, adquirido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, possibilitando assim que a equipe escolar desenvolva um trabalho de qualidade com os alunos, envolvendo o lúdico com o pedagógico, de forma prazerosa e motivadora.

Para encerrar as atividades envolvendo o Conto, como sobremesa após o lanche, as crianças construíram a " casinha da bruxa", deliciando-se com as guloseimas e vivenciando ainda mais o momento de leitura que tiveram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE