Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Alunas de Enfermagem da URI desenvolvem ação sobre projeto de vida para adolescentes

A atividade foi com os alunos da Escola de Ensino Fundamental Caras Pintadas

Secom URI
por  Secom URI
06/12/2022 15:58 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Enfermagem da URI Erechim desenvolveu mais uma iniciativa em escola de Erechim. Desta vez, a atividade foi com os alunos da Escola de Ensino Fundamental Caras Pintadas e teve como tema “projeto de vida para adolescentes”. O trabalho foi orientado pela professora Eliana Buss e realizado pelas acadêmicas Ana Carolina Salini Goroncy, Ana Przylepa e Bianca Vanessa Marini, da turma 2022.

A ação, que teve como objetivo proporcionar uma reflexão sobre as escolhas que contribuem para um projeto de vida, destacou também como as influências de pessoas próximas afetam o pensamento na construção do futuro.

Para isso, as acadêmicas propuseram momentos de meditação juntamente com a explanação de um vídeo que teve como intuito fazê-los refletir sobre o que é um projeto de vida. Ao final, foi realizada uma dinâmica com a finalidade de salientar que cada um deve seguir seu próprio caminho e tomar suas próprias decisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE