Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/ACCIE
Entretenimento

Alexandre Pires fará show em Erechim no centenário da ACCIE

Cantor traz o “O Baile do Nêgo Véio 2”, show com os maiores sucessos do pagode nacional de todos os tempos. Evento acontece em março.

Assessoria/ACCIE
por  Assessoria/ACCIE
22/01/2020 19:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) traz a Erechim, ainda dentro das comemorações de seu Centenário, “O Baile do Nêgo Véio 2”, com Alexandre Pires, um dos artistas mais consagrados e premiados da Música Popular Brasileira. O projeto relembra os grandes hits dos anos 90 e atuais, com os maiores sucessos do pagode nacional de todos os tempos.

O Baile será realizado no dia 7 de março, terá 3 horas de duração, com início a partir das 22h30min, e acontece no Pavilhão 2 do Parque da ACCIE. Associados da entidade terão desconto na compra de ingressos.

O público poderá contar com uma estrutura composta por mesas e bistrôs. As mesas e ingressos já podem ser adquiridos. Informações pelos fones: 54 3522-1907, 3522-0208 e 3522-0207.

O ARTISTA

Alexandre Pires iniciou sua carreira no grupo Só Pra Contrariar (SPC), no qual ficou conhecido nacionalmente em 1990. Atualmente, o músico leva sua voz para todos os cantos do país, com uma mistura de axé, pop, pagode, samba, em um show com três horas de duração e um repertório com diversos hits dos anos 90. Em 25 anos de carreira, Alexandre Pires tem 18 discos gravados (em português e em espanhol) 6 DVDs, e acumula prêmios nacionais e internacionais.

O artista, que chegou a ser contemplado com o World Music Awards pelo disco mais vendido da Indústria Fonográfica Brasileira, é também o único brasileiro a ter se apresentado no Salão Oval da Casa Branca. Gloria Estefan, Alejandro Sanz, Gloria Gaynor, Rod Stewart e Kelly Clarkson são alguns dos nomes do cenário mundial com os quais já gravou. No Brasil Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Roupa Nova fazem parte da nada modesta lista de artistas com quem também registrou a parceria dividindo os microfones. Cantor, produtor, arranjador, dançarino, multi-instrumentista e compositor com mais de 250 músicas gravadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE