Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Alexandre Mendes comandou treino tático e definiu escalação para jogo na Serra

Líder do Campeonato Gaúcho, a equipe entra em campo desfalcada do atacante Guilherme Azevedo, com lesão na coxa direita.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
24/03/2021 20:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com time definido e estratégia treinada, o Grêmio enfrenta o Juventude nesta quinta-feira. Na manhã de quarta-feira, o técnico Alexandre Mendes orientou um treinamento tático para os jogadores que começam a partida no time titular e deu atenção às jogadas de bola parada e posicionamento dos setores. Líder do Campeonato Gaúcho, a equipe entra em campo desfalcada do atacante Guilherme Azevedo, com lesão na coxa direita.

São dois desfalques no grupo que viaja à Serra: Guilherme Azevedo, com lesão grau 2 na coxa direita e que fica afastado dos treinos por quatro semanas e Léo Chú, suspenso por ter sido expulso no empate com o São José. Para a vaga no ataque, Alexandre tem Léo Pereira à disposição.

Com dez pontos conquistados em quatro jogos, o Grêmio entra em campo pela manutenção da liderança e, também, da invencibilidade no Gauchão 2021. A partida está marcada para as 21h30, no estádio Montanha dos Vinhedos. Juventude e Grêmio se encaram em Bento Gonçalves em virtude de reformas no gramado do Alfredo Jaconi. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE