Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Alemão marca e Inter vence o Fluminense por 1 a 0

Com o resultado, o colorado conquista a primeira vitória fora de casa, a segunda consecutiva no Brasileirão e chega à parte de cima da tabela.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/04/2022 22:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A torcida do Inter tinha grandes expectativas para a estreia de Mano Menezes no comando da equipe. E não se decepcionou: na noite deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã, fez apresentação defensiva sólida e produziu o suficiente para vencer por 1 a 0 no primeiro jogo do novo treinador. Com o resultado, o colorado conquista a primeira vitória fora de casa, a segunda consecutiva no Brasileirão e chega à parte de cima da tabela.

O único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo. Alemão, que entrou no intervalo no lugar de Wesley Moraes, recebeu cruzamento de De Pena e mandou para as redes para garantir os três pontos do Inter.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Independiente de Medellín, fora de casa, às 21h30min, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no domingo, 1º de maio, diante do Avaí, no Beira-Rio, às 19h.

Campeonato Brasileiro - 3ª rodada

Fluminense 0

Fabio; Nino, Manoel (Luccas Claro) e David Braz (Luiz Henrique); Calegari, Marlon, Martinelli (Fred), André e Paulo Henrique Ganso (Matheus Martins); Willian Bigode (Arias) e Cano. Técnico: Abel Braga

Inter 1

Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Dourado), Mauricio (Boschilia), De Pena e Wanderson (David); Wesley Moraes (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Gols: Alemão (8/2T)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartões amarelos: Luccas Claro, David Braz, Calegari, Fred e Arias (Fluminense); Daniel, Rodrigo Dourado e David (Inter)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23/04, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE