Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ale Dal Zotto é eleito presidente do Poder Legislativo para 2022

Os parlamentares também elegeram Sandra Picoli (PCdoB) no cargo de vice-presidente, Romildo Protetor (MDB) como primeiro secretário, e Serginho Bento (PT) como segundo secretário

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
20/12/2021 15:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O início da última sessão ordinária do ano foi marcado pela eleição da nova Mesa Diretora, que estará à frente do Poder Legislativo erechinense em 2022. Por 11 votos a 4, além de duas abstenções, venceu o vereador Ale Dal Zotto (PSB), que passa a presidir a Câmara no próximo ano. Os parlamentares também elegeram os demais integrantes da mesa, que contará com Sandra Picoli (PCdoB) no cargo de vice-presidente, Romildo Protetor (MDB) como primeiro secretário, e Serginho Bento (PT) como segundo secretário. Esta será a segunda vez que Dal Zotto assume a presidência do Legislativo. O vereador esteve na função em 2017, primeiro ano da legislatura anterior.

A chapa concorrente foi composta pelos vereadores Anax Pezzin (Republicanos), Renan Soccol (Progressistas), André Jucoski (PDT) e Carlinhos Magrão (PSDB).

Posse com transmissão ao vivo e aberta ao público

Os quatro vereadores escolhidos para dirigir a Câmara em 2022 serão empossados ainda nesta segunda-feira (20), a partir das 20h, no plenário da Casa do Povo. A solenidade será aberta à comunidade, e contará com transmissão ao vivo da TV Câmara Erechim em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE