Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Álcool exposto ao sol teria provocado incêndio que destruiu atacadista em Florianópolis

Vídeo mostra a dimensão do fogo que atingiu um atacadista no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, nesta quinta-feira (23).

ndmais
por  ndmais
23/12/2021 14:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio atingiu um atacadista no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (23). O fogo teve início por volta das 10h40, na parte de dentro do Fort Atacadista, e as chamas continuavam se espalhando às 11h30, quando os bombeiros chegaram. Às 12h30, o fogo seguia queimando o interior do estabelecimento. As informações foram publicadas pelo site NDMais.

Pessoas que estavam nas proximidades relataram medo de maiores explosões, em função dos carros estacionados no pátio e próximos ao local em chamas. Um posto de gasolina, localizado ao lado do atacadista, foi desativado por precaução.

Vídeos divulgados ainda pela manhã mostram as chamas em sua fase inicial, em uma área de depósito com pallets. Segundo funcionários, uma caixa de pallet com álcool dentro foi deixada no sol e explodiu. As imagens mostram também outras caixas explodindo na sequência. Os funcionários tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram dar conta e começaram a evacuar o estabelecimento.

A rede Fort Atacadista divulgou uma nota no fim da manhã e informou que a unidade foi totalmente evacuada “logo no primeiro foco do incêndio”. Disse, ainda, que “ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE