Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ajudantes do bom velhinho: colaboradores do HSVP adotam cartinha de crianças internadas

Ao todo foram 110 cartinhas que somaram mais de 150 presentes

Flávia Dias - Comunicação HSVP
por  Flávia Dias - Comunicação HSVP
23/12/2022 16:48 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Os pedidos feitos ao Papai Noel foram os mais diferentes. Na lista estavam livros, bicicletas, carrinhos, bonecas… Para atender a todos, o bom velhinho contou com uma ajuda especial: a dos colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. A segunda edição da “Cartinha para o Papai Noel” convidou as crianças internadas e em tratamento no HSVP para escreverem seus pedidos. As equipes, sensibilizadas com a data, se organizaram e adotaram cada uma das cartinhas.

Ao todo foram 110 cartinhas que somaram mais de 150 presentes. A atividade contou com o envolvimento de médicos e colaboradores de 50 setores das duas unidades do HSVP. “É o segundo ano que realizamos essa ação linda, que envolve todos os funcionários com um objetivo maior. É uma forma extremamente gratificante que encontramos para celebrar o Natal. Houve crianças que escreveram suas cartas e por um bom motivo receberam alta, então iremos entregar os presentes diretamente em suas casas”, celebrou o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Júlio César de Bem.

Flávia Dias - Comunicação HSVP

“Dentro das embalagens, encontramos muito mais que um presente. Seja qual for o item pedido, a entrega simboliza muito mais: é uma parte de amor, carinho e dedicação feita de todo coração pelos nossos colaboradores. A visita do Papai Noel e a entrega dos presentes com certeza mudou o dia dessas crianças e tudo isso só foi possível porque do outro lado, nossas equipes se empenharam para proporcionar esse momento tão especial”, ressaltou o presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva. 

Flávia Dias - Comunicação HSVP


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE