Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Carlos Insaurriaga / Brasil de Pelotas / Divulgação / CP
Esporte

Aimoré estreia com vitória diante do Brasil de Pelotas no Gauchão

O jogo ocorreu com portões fechados, por conta de uma punição ao time do Vale do Sinos, ainda referente à uma confusão no Gauchão do ano passado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/01/2020 22:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Aimoré estreou com vitória no Gauchão nesta quinta-feira. Jogando no Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, e conquistou seus primeiros três pontos no Estadual. Matheus Rodrigues, já nos acréscimos, marcou o único gol da partida.

Carlos Insaurriaga / Brasil de Pelotas / Divulgação / CP

O jogo ocorreu com portões fechados, por conta de uma punição ao time do Vale do Sinos, ainda referente à uma confusão no Gauchão do ano passado. O jogo teve poucas chances de gols para ambas as equipes. No fim, Matheus Rodrigues recebeu dentro da área e marcou, aos 48 do segundo tempo, para garantir vitória do Aimoré.

Com o resultado, o Aimoré divide a liderança do Grupo B com o Caxias, que na noite desta quarta-feira, venceu o Grêmio na Arena por 2 a 0. A vantagem do time da Serra se dá nos critério de desempate, por ter marcado um gol a mais.

Na próxima rodada, o Aimoré vai até Bento Gonçalves, onde enfrenta o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, no domingo, às 16h. No mesmo horário, o Brasil recebe o Grêmio, no Bento Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE