Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agroindústria ganha design de rótulos através de Projeto de Extensão do IFRS Erechim

O produtor de embutidos de Erechim, Clóvis Pasquetti recebeu, impresso e através de arquivo, todo material necessário para a confecção dos rótulos de sua agroindústria

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
12/04/2022 16:08 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (12), foi realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar a entrega oficial do material referente ao projeto de extensão “Desenvolvimento de Rótulos e Embalagens com Valor Agregado em design para agroindústrias do Alto Uruguai”, desenvolvido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Erechim, Prefeitura de Erechim, Emater/RS-Ascar e Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA).

O projeto aprovado através de bolsa de extensão beneficiou dez agroindústrias de dez municípios da região, com o desenvolvimento do design da marca e rótulos para as agroindústrias, de acordo com a legislação vigente.

O produtor de Erechim, Clóvis Pasquetti recebeu, impresso e através de arquivo, todo material necessário para a confecção dos rótulos de sua agroindústria, que trabalha com produtos minimamente processados.

Produtor Beneficiado de Erechim: Clóvis Pasquetti

Coordenadora: Prof. Dra. Andréia Masacasa

Bolsista: Kelen Renata Rosset

Colaboradores: Prof. Mestra Natalie Pacheco Oliveira, prof. Mestre Sidnei Dallagnhol, Técnica Alessandra Incerti.

“Ressaltamos a importância do trabalho de extensão, que possibilita a aproximação das instituições de estudo e pesquisa das entidades e da comunidade, possibilitando a transferência de tecnologia e conhecimento”, destaca o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski.

Para receber as informações do Au pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE