Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agroindústria de Concórdia é responsável por 31 dos 35 casos confirmados de Covid-19 nesta quarta-feira

Casos de Covid-19 aumenta na região, mas situação está sob controle em todas as cidades; veja o mapa

AtualFM
por  AtualFM
17/06/2020 22:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agroindústria de Concórdia foi mais uma vez responsável pela elevação considerável de casos confirmados da Covid-19 em apenas um dia.

Boletim divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (17), aponta para 35 novos casos, sendo que 31 são resultados positivos de exames feitos por agroindústria de Concórdia. Em quatro dias foram 80 casos confirmados na empresa.

Com isso o número total de casos subiu para 1.142. Destes, 1.062 já se recuperaram dos sintomas, 69 ainda estão com o vírus ativo e recebem tratamento e outras 459 pessoas estão em monitoramento.

Mais um caso suspeito foi registrado hoje, sendo de uma mulher com 30 anos. O total de pessoas que aguardam resultados de exames é 27.

Casos de Covid-19 aumenta na região, mas situação está sob controle em todas as cidades

O Alto Uruguai Catarinense confirmou 48 novos casos de Covid-19 em 24h, segundo os dados divulgados na noite desta quarta-feira, dia 17. 

As cidades de Concórdia, Lindóia do Sul e Seara registraram novos casos. Do total dos pacientes contaminados 1.635 já estão curados e receberam alta.

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE