Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Agro

Agricultura publica regulamento da Expointer 2020

Feira está programada para ocorrer de 29 de agosto a 6 de setembro, mas pode haver alterações em razão da pandemia da Covid-19

Secom/RS
por  Secom/RS
18/05/2020 20:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) publicou nesta segunda-feira (18/5), no Diário Oficial do Estado, o regulamento para a próxima edição da Expointer, que está programada para ocorrer de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A data foi mantida, mas poderá sofrer alterações pela comissão executiva do evento, conforme a evolução do quadro de pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Sul.

“Queremos propor que a Expointer deste ano seja uma feira de retomada econômica, em que vamos proporcionar aos produtores, expositores e público visitante oportunidades para reaquecermos a economia do Estado depois de termos passado por momentos tão difíceis, como a pandemia do novo coronavírus e a seca que vem atingindo o nosso Rio Grande. Estamos atentos à evolução da pandemia, mas não deixaremos de nos preocupar com a organização da feira, que este ano comemora os 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil”, disse o secretário Covatti Filho.

O valor do ingresso será o mesmo do ano passado, R$ 13 para inteira e R$ 6 para meia entrada. O regulamento também apresenta a tabela de preços das áreas comercializadas para estandes e das publicidades a serem exibidas no evento, além de estabelecer regras para entrada e saída de veículos e montagem de estandes pelos expositores.

Clique aqui e acesse o texto completo do regulamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE