Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agricultores recebem auxílio na produção de silagem em Charrua

A produção de silagem atenderá o rebanho, sobretudo no inverno, garantindo aos animais uma nutrição que gera maior produtividade.

Secom PM Charrua
por  Secom PM Charrua
08/01/2020 08:46 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente de Charrua vem auxiliando os agricultores na produção de silagem, fornecendo maquinários e implementos agrícolas desde o final de dezembro. Os trabalhos foram intensificados nos últimos dias devido à demanda dos agricultores.

A produção de silagem atenderá o rebanho, sobretudo no inverno, garantindo aos animais uma nutrição que gera maior produtividade. Desse modo, o auxílio é essencial para os produtores que tem na atividade leiteira a sua principal fonte de renda.

O secretário Adesir Copatti orienta que as solicitações para os trabalhos devem ser realizadas, com antecedência, na Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, em anexo a garagem de máquinas da Prefeitura, ou através do telefone (54) 3398-1088.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE