Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agricultores podem se inscrever no Irriga + RS para construção de açudes

O programa Irriga + RS é uma iniciativa do Governo do RS que vai viabilizar a construção de dez açudes no município, com finalidade de uso exclusivo para irrigação de hortaliças, grãos ou para consumo de animais no ramo da pecuária.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/02/2022 15:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições de agricultores, produtores rurais e pecuaristas que tenham interesse de dar estabilidade nas produções, especialmente em épocas de estiagem, com a construção de açudes.

O programa Irriga + RS é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Sul que vai viabilizar a construção de dez açudes no município, com finalidade de uso exclusivo para irrigação de hortaliças, grãos ou para consumo de animais no ramo da pecuária.

Para se inscrever os interessados devem levar documentação e talão do produtor até quarta-feira (2), até a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar na Rua Gonçalves Dias, 22 no centro, das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia. Lembrando que na segunda-feira (28) e terça-feira (1), não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais.

A análise dos inscritos e definição dos contemplados será feita pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar (CONDESA), mediante avaliação das normas e critérios definidos pelo Governo do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE