Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Agricultores de Ipiranga do Sul podem participar do Programa Agro Infra

Ação tem como objetivo auxiliar os produtores com horas-máquina de draga terceirizada.

Assessoria da PM Ipiranga do Sul
por  Assessoria da PM Ipiranga do Sul
08/07/2022 10:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Para favorecer o trabalho dos agricultores e suas demandas relacionadas à preparação das lavouras, a Prefeitura de Ipiranga do Sul por meio da Secretaria de Agricultura, lançou o Programa Agro Infra que tem como objetivo auxiliar os produtores com horas-máquina de draga terceirizada. 

Com o benefício os produtores ficam responsáveis por contratar os serviços de draga de particulares (terceiros), recebendo o aval da Secretaria de Agricultura para realizar os trabalhos necessários na propriedade. 

Os interessados poderão usufruir o auxílio da prefeitura de até cinco horas-máquina, no valor de R$ 250,00 por hora de serviço prestado. 

Para o secretário de Agricultura Erlon Amauri Baruffi, o projeto foi pensado devido a grande demanda de trabalhos a serem realizados nas propriedades o que, somente com maquinário do município, não seria feito em tempo hábil. “Os produtores necessitam de melhorias em suas lavouras e isso vai facilitar o processo de imediato, com serviços de máquinas pesadas, antes do próximo plantio”, destacou. 

Os interessados devem comunicar a Secretaria de Agricultura que vai acompanhar o processo e liberar para a execução com o auxílio. O telefone de contato é (54) 3336 1178.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE