Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PME
Cidade

AGER cobra rapidez da CORSAN em operação tapa buracos

"Situação é caótica, com buracos em enorme quantidade espalhados pela cidade" destacou o Presidente da AGER

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
24/07/2020 16:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Presidente da AGER Valdir Farina encaminhou ofício ao Diretor Presidente da CORSAN, Roberto Correa Barbuti, no sentido de agilizar os serviços de operação tapa-buracos pelas ruas e avenidas de Erechim em decorrência das aberturas de valas pela empresa de saneamento para conserto e manutenção da malha hídrica.

Valdir Farina informou que a situação é caótica, com buracos em enorme quantidade espalhados pela cidade. Muitas vezes a população cobra da Prefeitura o conserto, mas por força de lei quem tem que fazer o fechamento é a Corsan nas situações em que ela abre essas valas para realizar consertos. 

Disse que “os fatos ocorrem há mais de 40 (quarenta) dias causando inúmeras reclamações aos órgãos públicos do município e transtornos à população, que também corre riscos de acidentes por conta da situação irregular em diversos locais”.

Assim sendo, o presidente da AGER, solicitou através de ofício ao Presidente da Corsan uma medida urgente, ou seja, a imediata retomada dos trabalhos com empresa especializada para o devido conserto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE