Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

AGER apresenta sugestões para beneficiar consumidores da RGE

A agência apresentou sugestões para a forma de atendimento dos usuários da companhia e questionou sobre a mudança de endereço do escritório local.

Ascom
por  Ascom
16/07/2021 08:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quinta-feira (15), estiveram na sede a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), o gerente regional da RGE, Claudio Manica, acompanhado dos supervisores da região.

Divulgação

A agência apresentou sugestões para a forma de atendimento dos usuários da companhia. Além disso, os representantes da AGER também questionaram a RGE sobre a mudança de endereço do escritório local, que foi justificada pela nova conjuntura de atendimento, que devido a pandemia da Covid-19, os processos e demandas tiveram aceleramento para que sejam resolvidos online.

A AGER pontuou que a Empresa de Transportes Gaurama tem disponibilizado dois pontos de embarque e desembarque próximo ao escritório, para facilitar o deslocamento dos munícipes que precisam do atendimento presencial.

“Tivemos um encontro muito proveitoso para sugerir e tirar dúvidas com os representantes da RGE, visando melhorar o atendimento à população”, explica o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE